segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O AGROPECOARISTA SEBASTIÃO BADÚ COLOCA ANIMAL MORTO COM SUSPEITA DE FEBRE VIRAL DENTRO DAS AGUAS DO RIACHO PILÕES QUE TEM USO EXCLUSIVO HUMANO ANIMAL.


Segundo informações da população local comprovada por esta foto o Senhor Sebastião Badú (tião Badú) colocou uma vaca de sua propriedade que morreu com febre e sintomas de mal triste, propositalmente nas aguas do riacho pilões para que a população não pudesse fazer uso da mesma, já que as aguas esta sendo liberada pela a AESA-PB do açude publico de pilões, Piancó-PB e tem uso exclusivo HUMANO E ANIMAL, já que muita gente capta agua em cacimbas e poços no leito do mencionado riacho.

2 comentários:

Anônimo disse...

o site não carater informato, mostrando a "ignorância" de quem o organiza, fazendo uso de imagens e fatos, para ultilidade pessoal, um site com ideais ambientais tem identificão, prostas e projetos educacionais para a população, não faz apenas criticas, mas mostra os fatos de maneira imparcial e impessoal, assim, necessitando de uma reformulação ou até mesmo sua extinção e é claro a exposição dos fatos de maneira jornalistica e não amadora, irracional e sem nexo.
Espero que esse comentario sirva para a reflexão de seu organizados e "colaboradores" ou fantoches, facilmente manipulados, já que não dispõem de uma visão critica dos fatos.
Adoraria que quando voltasse a visita-lo estivesse melhor formula, se não continuarei a fazer criticas "construtivas".

sos natureza. disse...

Que falta você fará a natureza quando você morrer?.
Ignorância falta de organização...
Você percebeu como essa pagina chamou sua atenção? Faça algo em defeza da natureza, vamos use sua inteligência, mas defenda seu titulo racional. De um animal irracional seria compreendido.